Se a gente contar pra você que no lançamento da saga Star Wars, ele era um filme totalmente sem boas expectativas, você acredita?

Charles Lippincott percebeu, quando viu o roteiro, que tinha em mãos uma história incrível, e entendendo o público alvo do filme, criou uma estratégia de Marketing exclusiva:

Ele foi sozinho à San Diego Comic Con (SDCC), uma convenção de quadrinhos, e divulgou ‘boca-a-boca’ o filme para os participantes do evento. Com essa ação ele conseguiu despertar a curiosidade e criar o desejo por aquele universo totalmente diferente, fazendo o público comparecer na estreia em peso, algo nunca visto até então!

Entende como uma estratégia de Marketing bem feita pode impactar na sua marca?

Star Wars está aí como exemplo, um filme totalmente desacreditado, hoje é um império da Disney!

Confie sua marca à quem pode cuidar muito bem dela!

E claro, sem esquecer.. “May the force be with you!”

Posts Relacionados

logomarca_branca

SIga-nos nas Redes Sociais

© 2022 BZCOM. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 19.260.252.0001/88 – Bzcom Ltda