E aí, qual o melhor jeito de alcançar o seu público e o seu objetivo? Você sabe?
Os dois formatos são anúncios, mas que possuem estratégias diferentes e que bem feitas alcançarão bons resultados!
O diferencial:
Com o mesmo princípio, mas com finalidades e para estratégias diferentes. Esse é o principal ponto entre as ferramentas de anúncio.
As duas formas, Impulsionamento ou Campanha, são anúncios pagos que precisam de um investimento. Quanto mais se afunila a segmentação e os interesses nas configurações, maior o valor necessário investido.
Impulsionamento?
Impulsionar um post é um jeito que temos para alcançar um número maior de seguidores. Esse post irá, também, aparecer nos destaques, aumentando ainda mais a visibilidade. A estratégia usada depende do cliente, e do objetivo estipulado pra ser usado nas redes. Mas o que há de mais interessante no impulsionamento é que não é estabelecido um valor mínimo ou máximo pra investir.
Campanhas no Facebook Ads?
Você já percebeu que, quando está navegando pelo facebook, os anúncios aparecem na lateral do feed e, também, no próprio feed? Esses são os queridinhos anúncios feitos pelo facebook ads! O poder de conversão e engajamento, nesta opção, é enorme! Geralmente, neste caso, os objetivos são: a geração de novos leads, atração de curtidas ou a conversão em sites e blog, por exemplo. Sem contar nas possibilidades de formatos que você pode usar para apresentar o seu anúncio. Pode ser em carrosel (várias imagens que possibilitam o usuário trocá-las com o “arrastar para o lado.”), imagem estática, vídeo, entre outras.
Ah, e não podemos deixar de falar do “Leilão” que existe, tanto para o impulsionamento quanto para o Face Ads. É nesse leilão que é definido quem vai entregar mais conteúdo, você ou a sua concorrência. Por isso, quanto mais dinheiro e melhor estruturada ela é, melhor será o resultado!
São duas possibilidades de apresentar o conteúdo ao seu público que, bem analisadas e configuradas da maneira correta, te darão um excelente resultado!
Lembre-se: é preciso investir, mas também é preciso estratégia! Então deixe essa parte com quem realmente sabe o que está fazendo, nesse caso, fale com a gente!
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